PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Grupo encapuzado invade casa e executa dois jovens e uma mulher em Maranguape

Foram mortos Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, Francisco Adailson Sousa Vieira, de 20 anos e Maria Fabiana Costa Ferreira, de 24 anos

17:56 | 16/09/2019

Um grupo armado e encapuzado invadiu uma casa  em Maranguape (Região Metropolitana de Fortaleza) e matou dois jovens, de 21 e 22 anos, e a proprietária da residência, uma mulher de 24 anos. O triplo-homicídio foi registrado na noite desse domingo, 15. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Foram mortos Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, Francisco Adailson Sousa Vieira, de 20 anos e Maria Fabiana Costa Ferreira, de 24 anos. Wilton Mendes tinha antecedentes por tráfico de drogas.

A Delegacia Metropolitana de Maranguape investiga o caso. No dia do crime, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Denúncias 

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o ‪‪(85) 3101.2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O órgão garante o sigilo e o anonimato. 

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)