Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso suspeito de roubar carro e praticar série de assaltos em três cidades

Material roubado foi apreendido e o homem, que possui mandado de prisão em aberto, foi preso em flagrante
21:35 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi preso suspeito de roubar um automóvel em Maranguape e praticar uma série de assaltos em três cidades diferentes. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 2. A prisão de Elizeu Vitoriano da Silva, de 29 anos, aconteceu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Conforme O POVO Online apurou, o criminoso roubou o veículo na cidade de Maranguape. Ele utilizava uma motocicleta e abordou um automóvel. O motorista, técnico em manutenção de antenas, foi obrigado a sair do carro e abandonar o material de trabalho no banco traseiro. Já em posse do veículo o roubado, o homem começou uma série de assaltos. Ele abordava pessoas na rua e exigia celulares e dinheiro. As ações aconteceram em Maranguape, Maracanaú e Caucaia.

Já no 4º anel viário, os policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) abordaram o carro e realizaram a prisão do suspeito, que possui mandado de prisão em aberto e responde na Justiça por três crimes de roubo.

Conforme a fonte, o material do roubo foi recuperado e Elizeu foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi realizado o flagrante.  

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar