Carro explode em Maracanaú após motorista abastecer com gás; entenda

O POVO apurou que motorista viajou por quase três horas até a Grande Fortaleza para fazer a conversão do combustível do carro, e o cilindro de veículo Voyage 2017 explodiu no primeiro abastecimento com gás

Com a alta do combustível, um morador de Jaguaruana, a 188 km de Fortaleza, viajou até a Grande Fortaleza com o intuito de fazer a conversão do carro a gasolina para Gás Natural Veicular (GNV). Quando o primeiro abastecimento do carro com GNV estava sendo realizado, em um posto cerca de 200 metros distante da empresa que fez a instalação, o veículo explodiu. Caso aconteceu em Maracanaú no fim da tarde desta quarta-feira, 16, e ninguém ficou ferido. 

O posto fica localizado a 200 metros do estabelecimento responsável pela instalação. Cilindro instalado no veículo foi arremessado com a força da explosão e atingiu a loja de conveniência, em seguida voltou e atingiu um outro carro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O veículo que explodiu foi um Voyage ano 2017, que atingiu um Gol ano 1997, além de danificar o teto e deixar um buraco na parede no estabelecimento comercial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para um vazamento de GNV seguido de uma explosão. A guarnição do bairro Prefeito José Walter foi ao local.

O gerente do posto de combustível estava no local. A Perícia Forense do Ceará também foi acionada para verificar o ocorrido, conforme O POVO apurou. 

 

Atualizada às 07h30 de 17/03/2022

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará carro explode posto combustível explosão Maracanaú corpo de bombeiros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar