Homem é preso suspeito de estuprar filha e enteada, ambas de 12 anos, em Maracanaú

Exames e conversas entre as vítimas em aplicativos confirmaram o crime, apontou a Polícia. Uma das vítimas, de acordo com a investigação, seria abusada desde os 7 anos

20:59 | Fev. 09, 2022

Um homem de 40 anos foi preso em Maracanaú nessa terça-feira, 8, suspeito de estuprar a filha e a enteada, ambas de 12 anos. O crime teria acontecido em maio de 2021, nessa mesma cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Uma das vítimas seria abusada desde os 7 anos, conforme a investigação policial. A prisão foi efetuada mediante mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) obteve a denúncia da mãe de uma das vítimas, que informou que a filha foi vítima de abuso do então companheiro dela e padrasto da criança. Além disso, ela contou que a filha do investigado também era vítima. 

Exames e conversas entre as vítimas em aplicativos confirmaram o crime. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, e, após a decisão expedida, ele foi localizado e preso. O indivíduo segue à disposição da Justiça.

O nome do preso não é informado para não identificar as vítimas.