Ex-padrasto é preso suspeito de estupro de vulnerável contra 2 meninas

O caso aconteceu em Maracanaú. O homem de 34 anos é suspeito de abuso sexual contra uma criança de 10 anos e uma adolescente de 13, que foi enteada dele

Um homem de 34 anos foi preso, na tarde desta terça-feira, 20, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos e contra a ex-enteada dele, de 13, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia, ele aproveitava que a enteada estava com a criança mais nova para cometer o crime contra as duas meninas. A prisão ocorreu por meio de mandado de prisão.

Segundo a Polícia, as mães das vítimas procuraram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, em julho deste ano, para prestar queixa contra o suspeito. A DDM iniciou as investigações. Segundo o que apurado pelos policiais, o suspeito, que não possuía antecedentes criminais, abusava sexualmente da ex-enteada, uma adolescente de 13 anos, e também de uma colega dela, uma criança de 10 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Jijoca de Jericoacoara

As investigações indicaram ainda que a adolescente era abusada sexualmente desde os oito anos de idade. Com isso, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi conduzido à DDM de Maracanaú, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ex-padrasto abusa sexualmente de ex-enteada homem preso por abuso sexual

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar