Participamos do

Homem é preso com 100 gramas de cocaína em Pacatuba

David Martis, de 40 anos, foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado por tráfico de drogas

Atualizado em 01/11/2020 às 19h25min

Durante patrulha de composição da Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 24º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), David Martins da Silva, 40, foi preso com 108 gramas de cocaína em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. A captura ocorreu na noite desse sábado, 31.

Conforme a PMCE, o homem já responde criminalmente por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O capturado foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei de Drogas).

De acordo com os policiais, David apresentou atitudes suspeitas antes de ser abordado na rua Clóvis de Castro, no bairro Pavuna. O suspeito ainda tentou se desfazer do material, mas não conseguiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar