Participamos do

Polícia prende seis homens suspeitos de invasão de residências em Maracanaú

Prisões foram realizadas após grupo fugir para matagal nas proximidades do local onde foram avistados
12:20 | Jul. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grupo de seis suspeitos por invadir residências foi preso na noite desta segunda-feira, 6, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Junto aos homens, foram encontradas seis armas de fogo, 85 munições intactas e dois coletes balísticos.

As prisões aconteceram quando a Polícia Militar avistou os indivíduos com armas em punho tentando invadir residências. Ao perceber aproximação dos policiais, o grupo atirou contra a composição e fugiu, escondendo-se em um matagal nas proximidades.

Com apoio da polícia ambiental, foi feito um cerco no local para busca dos suspeitos, que foram capturados. Quatro revólveres calibre .38, uma pistola .380 e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os suspeitos foram indiciados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, assim como o material apreendido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar