PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia faz buscas por dupla que matou jovem em Maracanaú

O homicídio ocorreu na noite deste domingo, 10. Wanderson dos Santos Valério, 26, respondia por roubo e foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de um automóvel

10:22 | 11/05/2020

Agentes da Polícia Militar realizam buscas para capturar uma dupla que atirou e matou, na noite deste domingo, 10, por volta das 20h30min, Wanderson dos Santos Valério, 26. O jovem respondia por roubo e foi atingido por disparos de arma de fogo na avenida Adauto Lima, no bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a nota enviada pela assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava em um automóvel e foi surpreendida por dois suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em uma motocicleta. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos e coletas de vestígios no local para dar suporte à investigação. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas na região com intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos no crime.