Participamos do

Policial militar fica ferido em troca de tiros e é suspeito de homicídio em Fortaleza

O fato aconteceu na noite de desta quarta, 22, na cidade de Maracanaú. O PM foi preso em flagrante, acusado de homicídio
12:33 | Abr. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial militar foi detido, na noite desta quarta-feira, 22, acusado de homicídio, no bairro Alto da Mangabeira, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a  Coordenadoria Geral de Disciplina (CGD), a vítima, Daniel Rocha Holanda Sales, 33, ao ser atingida, reagiu à ação, atirou contra o PM, que foi atingido com dois tiros. O policial militar foi levado a uma unidade hospitalar. Daniel tinha passagens pela Polícia por homicídio e agressão.

Em nota, a Delegacia de Assuntos Internos (DAI), órgão vinculado à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário, informa que lavrou o auto de prisão em flagrante de um policial militar por homicídio.

O caso foi conduzido à sede da Controladoria por equipes da Polícia Militar. A Controladoria determinou, ainda, a instauração de procedimento disciplinar para apuração do fato também seara administrativa. A CGD não informou mais detalhes sobre o caso e se a ocorrência aconteceu em meio a um confronto policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar