Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é preso com quase 27 kg de drogas em Maracanaú

Francisco Geovani da Silva, 25, possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio

No fim da tarde dessa quarta-feira, 18, a Polícia Militar apreendeu 26,7 kg de drogas em uma residência no Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, e prendeu Francisco Geovani da Silva, 25. O homem é apontado como a pessoa responsável por prensar os entorpecentes e tinha mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. A casa onde ocorreu o flagrante é localizada na rua Afonso Tibúrcio, no bairro Mucunã.

De acordo com a Polícia, ao ser questionado sobre a denúncia, o homem alegou que não mantinha ilícitos naquela propriedade, mas sim em outra casa situada próxima dali. De imediato, os policiais militares especializados foram até o local indicado por Francisco Giovani e encontraram 25,2 kg de cocaína, quase 1,5 kg de crack e uma prensa hidráulica.

O flagrante ocorreu após uma denúncia repassada ao Comando de Policiamento Motorizado (Cotam), de que o local funcionava como um laboratório de drogas. Francisco Geovani possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. O preso e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Com os indícios colhidos pelo Cotam, a Polícia Civil agora dará continuidade aos trabalhos policiais, visando identificar outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar