Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Tio é preso suspeito de matar próprio sobrinho a golpes de foice, em Madalena

O crime aconteceu no último dia 3 de agosto, na cidade de Madalena, no interior do Ceará
22:11 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por meio do cumprimento de um mandado de prisão, Antônio Diogo Coelho Uchoa, de 25 anos, foi preso nessa segunda-feira, 2, suspeito de matar o próprio sobrinho, na cidade de Madalena, no interior do Ceará. O crime aconteceu no último dia 3 de agosto. As informações são do Boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

De acordo com a Polícia Civil de Boa Viagem, Antônio Diogo, que não tinha antecedentes criminais, desferiu golpes de foice contra o sobrinho Ismael Coelho Uchoa, que tinha 21 anos, na zona rural de Madalena. Durante o depoimento, Antônio Diogo teria confessado o crime.

Denúncias

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para denúncias, a Polícia Civil divulga o número (88) 3427.1202, que é o contato da Delegacia Municipal de Boa viagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar