Participamos do

Suspeito de esconder drogas em fogão é preso em Limoeiro do Norte

Encabeçada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação teve início após denúncia acerca de prática de tráfico. Os agentes localizaram o suspeito em um condomínio do bairro Santa Luzia
23:17 | Mar. 31, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de tráfico de drogas e identificado como Francisco Edson Saraiva Oliveira, de 41 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 31, no município de Limoeiro do Norte, parte da Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Foram apreendidos 119 g de maconha, 65 g de cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 700 em espécie. Os materiais ilícitos estavam escondidos dentro de um fogão.

LEIA MAIS | Cinco pessoas são presas e três armas apreendidas durante ação em Maranguape
Nomes de mais quatro foragidos da Justiça são incluídos no Programa de Recompensa do Ceará

Encabeçada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação teve início após denúncia acerca de prática de tráfico. Após realização de diligências, os agentes localizaram o suspeito em um condomínio do bairro Santa Luzia. O homem “agia de forma suspeita” e foi conduzido, junto dos itens apreendidos, à unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e seguirá à disposição da Justiça. A participação de outras pessoas está sendo investigada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags