Suspeito de esconder drogas em fogão é preso em Limoeiro do Norte

Encabeçada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação teve início após denúncia acerca de prática de tráfico. Os agentes localizaram o suspeito em um condomínio do bairro Santa Luzia

Um homem suspeito de tráfico de drogas e identificado como Francisco Edson Saraiva Oliveira, de 41 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 31, no município de Limoeiro do Norte, parte da Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Foram apreendidos 119 g de maconha, 65 g de cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 700 em espécie. Os materiais ilícitos estavam escondidos dentro de um fogão.

LEIA MAIS | Cinco pessoas são presas e três armas apreendidas durante ação em Maranguape
Nomes de mais quatro foragidos da Justiça são incluídos no Programa de Recompensa do Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Encabeçada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a ação teve início após denúncia acerca de prática de tráfico. Após realização de diligências, os agentes localizaram o suspeito em um condomínio do bairro Santa Luzia. O homem “agia de forma suspeita” e foi conduzido, junto dos itens apreendidos, à unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e seguirá à disposição da Justiça. A participação de outras pessoas está sendo investigada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

suspeito esconder drogas fogão Polícia Civil Estado Ceará tráfico drogas limoeiro norte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar