PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso em flagrante por agredir esposa grávida em Limoeiro do Norte

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380 e 17 munições. A mulher está no terceiro mês da gestação

Izadora Paula
12:15 | 25/12/2019
Foto feita na delegacia (com interferência gráfica) mostra graves hematomas no rosto da mulher agredida em Limoeiro do Norte
Foto feita na delegacia (com interferência gráfica) mostra graves hematomas no rosto da mulher agredida em Limoeiro do Norte (Foto: VIA WHATSAPP)

Um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa grávida e ameaçar ela e familiares dela em Limoeiro do Norte. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 24, véspera de Natal. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380 e 17 munições de mesmo calibre.

Marcos Felício Freire, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Russas. A mulher, que está grávida de três meses, foi levada para a unidade policial onde recebeu guia para realização de exame de corpo de delito.

Hematoma no braço da mulher grávida agredida em Limoeiro do Norte. Marido agressor foi preso em flagrante
Hematoma no braço da mulher grávida agredida em Limoeiro do Norte. Marido agressor foi preso em flagrante (Foto: VIA WHATSAPP)

Ela apresenta vários hematomas graves no rosto, braços e pernas. A mulher requereu medidas protetivas de urgência em desfavor do marido. 

Sem antecedentes criminais, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e família, com base na Lei Maria da Penha. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, ficará à frente das investigações.