Participamos do

Cinco incêndios em vegetação são contidos por bombeiros em menos de 8 horas no CE

A principal ocorrência foi registrada no município de Limoeiro do Norte. Uma vasta área de vegetação foi tomada pelo fogo e já se aproximava de diversas residências
19:43 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco ocorrências de incêndios em vegetação foram contidos pelo quartel de Limoeiro do Norte do Batalhão de Bombeiros Militares nessa quarta-feira, 21. Os combates aos incêndios ocorreram em menos de oito horas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a SSPDS, a principal ocorrência foi registrada no município de Limoeiro do Norte, no bairro Bom Nome. Uma vasta área de vegetação foi tomada pelo fogo e já se aproximava de diversas residências. Nesta ocorrência, os bombeiros utilizaram mais de sete mil litros de água além de bombas costais, ferramentas portáteis utilizadas para conter incêndios.

A guarnição de serviço que combateu essas ocorrências é composta pelo subtenente Fábio, cabo Freitas, cabo Edson, cabo Eder, soldado Moreira, soldado Cristiano e soldado De Oliveira que se deslocaram na viatura ABT 42.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags