PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cinco incêndios em vegetação são contidos por bombeiros em menos de 8 horas no CE

A principal ocorrência foi registrada no município de Limoeiro do Norte. Uma vasta área de vegetação foi tomada pelo fogo e já se aproximava de diversas residências

19:43 | 22/08/2019
Os incêndios em vegetação foram contidos pelo quartel de Limoeiro do Norte do Batalhão de Bombeiros Militares
Os incêndios em vegetação foram contidos pelo quartel de Limoeiro do Norte do Batalhão de Bombeiros Militares(Foto: Divulgação/SSPDS)

Cinco ocorrências de incêndios em vegetação foram contidos pelo quartel de Limoeiro do Norte do Batalhão de Bombeiros Militares nessa quarta-feira, 21. Os combates aos incêndios ocorreram em menos de oito horas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

De acordo com a SSPDS, a principal ocorrência foi registrada no município de Limoeiro do Norte, no bairro Bom Nome. Uma vasta área de vegetação foi tomada pelo fogo e já se aproximava de diversas residências. Nesta ocorrência, os bombeiros utilizaram mais de sete mil litros de água além de bombas costais, ferramentas portáteis utilizadas para conter incêndios.

A guarnição de serviço que combateu essas ocorrências é composta pelo subtenente Fábio, cabo Freitas, cabo Edson, cabo Eder, soldado Moreira, soldado Cristiano e soldado De Oliveira que se deslocaram na viatura ABT 42.