Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ossada humana é encontrada em Jucás

10:15 | Fev. 24, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã da última segunda-feira, 23, uma ossada humana na beira do Rio Jaguaribe, em Jucás, 414,1 km de Fortaleza. Os restos mortais foram removidos e levados para a Perícia Forense, mas ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Segundo a PM, a ossada foi encontrada por moradores da área, que acionaram os policiais, por volta das 9h30min. Em dezembro de 2014, uma ossada humana foi encontrada em Aracati; após laudo, a Polícia confirmou que o material era do menino Lucas Pereira, desaparecido na região desde julho daquele ano.

Corpo é encontrado em Iguatu
Na noite da última segunda-feira, 23, um cadáver foi encontrado dentro de uma residência na Travessa Amália Brasil II, em Iguatu, 348,1 km de Fortaleza. A vítima foi identificada como Antônio Freire de Lima, 85 anos, natural de Aurora.

O corpo estava com várias perfurações de faca e as vísceras estavam expostas, conforme a PM de Iguatu. Não há informações sobre os suspeitos, mas a Polícia realiza buscas na região.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar