Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Aposentado é morto enquanto almoçava em sua casa

Dois assassinatos foram registrados no interior do Ceará neste sábado, 1º, segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI)
20:58 | Jun. 01, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto enquanto almoçava em sua casa, neste sábado, 1º, por volta de 13h30min, no município de Jucás, a 414,1 km de Fortaleza.

Segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI), o aposentado Cícero Ferreira Nobre, 48, foi assassinado a facadas dentro de sua residência, no momento em que almoçava.

Ele foi surpreendido pelo acusado e levou uma perfuração no tórax. O aposentado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

O acusado foi identificado pela Polícia. Trata-se do moto taxista Antônio Gomes de Sousa, 40, que conseguiu fugir e encontra-se foragido.

Um outro homicídio foi registrado em Novo Oriente, a 397 km da capital cearense. Neste sábado, por volta de 12h, um homem identificado por Genival Ferreira de Oliveira, 36, foi morto a tiros. Ele estava saindo da sua moto, quando um homem com um capuz preto na cabeça o abordou e efetuou três disparos.

A vítima foi socorrida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado correu em direção a um matagal e ainda não foi encontrado pela Polícia.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar