Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem de 49 anos é estrangulado por jovem de 18 no Interior

08:54 | Mai. 13, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homicídio por asfixia chamou a atenção de populares no município de Jucás, a 414 km de Fortaleza, por volta das 8h do último domingo, 12. Um homem de 49 anos foi estrangulado por um jovem de 18 anos após uma discussão.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Francisco Assis Martins de Sousa, agricultor, deu entrada no hospital da cidade apresentando várias lesões no pescoço. De acordo com a família da vítima, o acusado seria Francisco das Chagas Oliveira, de 18 anos, que fugiu do local após o crime. A Polícia Militar vai investigar o crime.

Outras ocorrências

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um homem foi morto a facadas no Icó, a 358 km de Fortaleza, na noite do último domingo, 12.

O CPI informou que a vítima Gildênio da Silva Pinheiro, de 27 anos, foi esfaqueado na localidade de Alto Manoel Mariano. O acusado foi identificado como José Robério Paulo de Oliveira, 24 anos. De acordo com informações do CPI, o crime teria ocorrido após a vítima ter xingado o acusado. José Robério foi preso e encaminhado à delegacia do município.

 

No total, o CPI registrou 9 homicídios e 13 armas foram apreendidas no Interior do Estado.

 

Redação O POVO Online

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar