PUBLICIDADE
Notícias

Corpo de mulher é encontrado nu e com lesões na cabeça em Juazeiro do Norte

A Polícia encontrou no local do crime uma pedra coberta de sangue e um preservativo. Foi achado ainda uma camisa masculina com marcas de sangue

09:17 | 18/03/2013

Um corpo de uma mulher foi encontrado nu e com marca de lesões na cabeça, neste domingo, 17, na cidade de Juazeiro do Norte, a 493,4 km de Fortaleza.

A Polícia chegou ao local do crime após denúncia de populares através do Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que informaram que o corpo se encontrava em um terreno localizado no bairro Jardim Gonzaga.

Chegando lá, a Polícia encontrou uma pedra coberta de sangue e um preservativo ao lado do corpo da vítima, que estava despido e com lesões na cabeça. Uma camisa masculina com marcas de sangue também foi achado no local.

De acordo com a Polícia, a mulher foi levada ao Núcleo da Perícia Forense e identificada pelo irmão horas depois do crime. Trata-se de Regilane Maciel Fernandes, 27 anos. A Polícia informou que os populares não souberam informar como o crime ocorreu, nem a característica dos criminoso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil da 20ª Região (20ª DRPC), em Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

TAGS