PUBLICIDADE
Notícias

Homem é preso com drogas e arma após perseguição em Juazeiro do Norte

07:49 | 14/02/2013

Um homem foi preso após uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira, 13, em Juazeiro do Norte, a 493km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia de tráfico de drogas levou equipes ao bairro Timbaúba, onde o homem identificado como Cosmo Diego da Silva Correia foi visto pulando um muro.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito respondia por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas na casa que o suspeito pulou um revólver, uma motocicleta preta, um saco contendo 64g de cocaína, uma trouxa com 84g de maconha, além de R$ 654,50 em dinheiro. A operação teve o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Após o cerco, a Polícia também apreendeu dois aparelhos de celular, um relógio de pulso e um cachimbo. O suspeito estava com um título eleitoral e CPF em nome de Ciciero Lemo Pereira da Silva e uma identidade em nome de Diego Vieira Ferreira. O material foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil, em Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

TAGS