Comerciante que sofreu tentativa de homicídio apresenta sinais de melhora

Ela está de alta médica desde o dia 26 do mês passado e a recuperação dela avança

11:44 | Fev. 16, 2024

Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. O crime foi considerado elucidado, conforme a Polícia (foto: Reprodução/Redes sociais)

A comerciante Laísa do Nascimento Andrade, 26, que sofreu uma tentativa de homicídio no dia 12 de janeiro em Juazeiro do Norte, a 489 km de Fortaleza, apresentou sinais de melhora e avançou na recuperação. Ela está de alta médica desde o dia 26 do mês passado.

A jovem passa por um tratamento em casa, onde recebe cuidados especializados principalmente nas áreas de fisioterapia e psicologia devido a crises de ansiedade oriundos do incidente.

Na situação, dois homens entraram na loja de Laísa, fingiram ser clientes e a surpreenderam com golpes de faca. Os suspeitos, além da agressão, também levaram o celular, a bolsa e os fones vítima para simular um latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime, na verdade, teria sido motivado por um processo trabalhista que a comerciante movia contra um consultório odontológico. A vítima trabalhou no estabelecimento e tinha uma ação indenizatória na Justiça. Um dentista e a companheira dele são acusados de contratar um grupo para matar a mulher.

Com informações do repórter Yago Pontes, da rádio O POVO CBN Cariri