Hospital Regional do Cariri confirma morte de paciente por Covid-19

Vítima tinha 41 anos e possuía comorbidades

O Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, confirmou nessa terça-feira, 12, que um paciente morreu infectado pelo coronavírus. De acordo com informações apuradas pela reportagem da rádio O POVO CBN Cariri, a vítima era um homem de 41 anos com comorbidades.

Atualmente, o hospital tem 14 pessoas internadas que testaram positivo para Covid-19, sendo oito na enfermaria e seis na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). As visitas aos leitos onde há pacientes que testaram positivo para o vírus foram restringidas. A unidade de saúde também emitiu recomendações para o uso de máscaras e a imunização.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Alguns pacientes chegaram aqui sem Covid e tiveram a infecção dentro do Hospital”, afirmou o diretor geral do Hospital Regional do Cariri, Giovanni Sampaio. Segundo o gestor, o momento não é para alarde, mas caso não haja uma diminuição dos casos, outras medidas serão implementadas.

“Vamos esperar uma semana ou quinze dias para ver como se porta, se houver uma diminuição, a gente vai liberando as visitas. Mas se houver um aumento, nós teremos que restringir um pouco mais”, conclui.

Em nota, o HRC afirmou que está remanejando os pacientes infectados para leitos de isolamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hospitalregionaldocariri covidnocariri aumentodecasosdecovid pacientemorredecovid cariri juazeirodonorte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar