Festa clandestina em chácara é encerrada pela PM em Juazeiro do Norte

De acordo com nota da Polícia Militar, cerca de 20 pessoas se reuniram para comemorar um aniversário. Quatro responsáveis pelo evento irregular se apresentaram e foram conduzidos à delegacia

Uma festa clandestina com cerca de 20 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte, município localizado a 489 quilômetros de Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 8. O evento irregular acontecia em uma chácara particular, com som alto e descumprimento a medidas de isolamento social estabelecidas em decreto estadual para combate ao coronavírus.

Conforme nota da PM, o motivo da festa seria para comemorar o aniversário de uma pessoa, que já havia ido embora quando os agentes chegaram no local. Foram realizadas buscas pessoais, mas nenhuma substância ilícita foi encontrada. Os policiais, que faziam patrulhamento na região, chegaram à chácara após denúncias de aglomeração e som alto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dois homens e duas mulheres se apresentaram como responsáveis pelo evento e foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por infração de medida sanitária, os quatro foram liberados.

O órgão ressalta que a população cearense pode contribuir para que festas sejam coibidas durante o período de isolamento social por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), assim como para o número 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O sigilo e anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública festa clandestina pandemia covid-19 pm encerra festa clandestina juazeiro do norte denúncia aglomeração medidas de combate pandemia covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar