Participamos do

Violência doméstica: PM agride esposa e, após luta corporal, é atingido por um tiro

Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte

Após agredir e manter luta corporal com a esposa, um policial militar foi atingido por um tiro. O caso ocorreu no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, distante 489,5 quilômetros de Fortaleza. De acordo com Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o militar foi socorrido em uma unidade hospitalar e não corre risco de vida. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Delegacia Regional da cidade na noite desta sexta-feira, 18.

Conforme a SSPDS, após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu a ocorrência de violência doméstica.

Equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local para levantar as informações que devem guiar as investigações. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar