Participamos do

Homem é assassinado a tiros e idoso fica ferido em Juazeiro do Norte

A Polícia Civil segue em buscas para identificar e capturar os envolvidos no crime.
14:06 | Set. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem identificado como Heghnoberto Gomes Pereira, de 27 anos, foi assassinado a tiros na tarde dessa quarta-feira, 2, em Juazeiro do Norte. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha passagem pela polícia por posse ilegal de arma de fogo.

Em nota, a pasta informa que Heghnoberto "foi morto a tiros por indivíduos a pé na Rua Domingos Sávio, bairro Timbaúbas". O POVO teve acesso a imagens de segurança que mostram o crime, mas optou por não mostrar devido ao teor de violência explícita.

Nas imagens, a vítima estava sentado em uma calçada, acompanhada por outra pessoa, quando dois homens vêm caminhando na rua. Ao chegar perto, um deles tira a arma de fogo que estava escondida por baixo da roupa e atira. Heghnoberto morreu na hora. O senhor que o acompanhava também foi atingido, levado a um hospital e não corre risco de morrer. O relógio na gravação mostra que o homicídio foi às 17h18min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte investiga o crime. Os primeiros levantamentos foram realizados ainda na tarde de ontem por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil segue em buscas para identificar e capturar os envolvidos no crime.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar