Participamos do

PMs do Raio matam dupla suspeita de latrocínio durante confronto em Juazeiro do Norte, diz Polícia

Segundo O POVO apurou com a Polícia, houve perseguição, os dois reagiram a abordagem, foram baleados e morreram. Duas armas foram apreendidas. A ocorrência segue em andamento
16:48 | Jul. 20, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma dupla suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o gesseiro Gilson Pereira Dantas, de 38 anos, foi morta durante confronto com policiais militares (PMs) do Comando de Policiamento do Raio (CPRaio), em Juazeiro do Norte, interior do Ceará, nesta segunda-feira, 20. A informação é de uma fonte da Polícia.

Segundo O POVO apurou, houve perseguição, os dois reagiram a abordagem, foram baleados e morreram. Duas armas foram apreendidas. A ocorrência segue em andamento. 

O latrocínio de Gilson comoveu a Cidade. Ele saía do trabalho quando viu a motocicleta sendo furtada e tentou intervir, mas foi assassinado. O gesseiro foi sepultado no dia do aniversário de um dos filhos.

Sobre os mortos, há informações de que um deles é conhecido como "Feijão". O armamento utilizado pela dupla foi encaminhado a uma delegacia do município.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar