Participamos do

Rinha de galo é desativada em Juazeiro do Norte

Quatro animais foram apreendidos e dois homens foram encaminhados à delegacia
15:26 | Jun. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma rinha de galo na cidade de Juazeiro do Norte foi desativada por equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA). O caso foi registrado no sábado, 30.

Policiais receberam uma ligação anônima que informava sobre uma residência no bairro Jardim Gonzaga, onde acontecia briga de galos. No local, os policiais identificaram criadouros, buchas para as esporas dos galos, luvas para os esporões, analgésigos, seringas, vitaminas e pomadas. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Dois homens, de 20 e 26 anos, foram encaminhados a uma unidade da Polícia Civil. Quatro galos também foram levados à Delegacia. Um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) foi registrado em desfavor dos suspeitos sob o crime de maus-tratos de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Os dois foram ouvidos e liberados. Os nomes não foram divulgados pela SSPDS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar