Participamos do

Polícia Militar interrompe festa com adolescentes em Juazeiro do Norte

O evento descumpriu o decreto estadual que estabelece restrições de circulação. Cerca de 25 pessoas foram encaminhadas à delegacia
10:44 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Festa com cerca 25 pessoas, sendo 15 adolescentes, foi interrompida pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 26, em Juazeiro do Norte, no Ceará. O evento descumpriu o decreto estadual que instaurou restrições de circulação e visa conter aglomerações, em virtude da pandemia do novo coronavírus. As informações foram divulgadas em nota pela assessoria de imprensa do órgão.

No local, os agentes de seguranças identificaram a responsável pelo evento como Janiele Pereira da Silva, 19, e verificou a presença de 13 garrafas de bebidas alcoólicas, assim como drogas ilícitas, a quem não identificaram o dono. A festa acontecia na rua Manoel Amorim dos Santos, no bairro Campo Alegre.

Após serem ouvidos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, todos os participantes foram liberados. Devido ao descumprimento do decreto, a unidade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da organizadora do evento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar