Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pastora evangélica é presa em flagrante por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

Foram apreendidos 2.500 comprimidos psicotrópicos. Dagmaura Valença Tavares Nunes administrava o Centro Terapêutico Renascer
15:00 | Nov. 28, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A pastora evangélica Dagmaura Valença Tavares Nunes, de 47 anos, foi presa em flagrante na última terça-feira, 26, por tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e apreendeu cerca de 2.500 comprimidos psicotrópicos, em Juazeiro Norte, na Região Metropolitana do Cariri.

A Polícia informou que a pastora não tinha antecedentes criminais e que ela era responsável pela administração do Centro Terapêutico Renascer, localizado no bairro Aeroporto.

Os agentes realizaram uma vistoria no local e encontraram medicamentos de uso restrito, que eram utilizados sem prescrição médica. O estabelecimento atende e cuida de pessoas com transtornos psiquiátricos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A pastora foi encaminhada para a Delegacia Regional do município. A Polícia Civil continuará com as investigações para tentar identificar outras possíveis participações da criminosa e identificar a procedência dos medicamentos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar