Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Furto de galinhas mobiliza Guarda Civil de Juazeiro do Norte; aves e suspeito vão para delegacia

Na casa do suspeito foram encontradas cinco das seis galinhas, que foram reconhecidas prontamente pelo dono das aves. Duas bicicletas também foram furtadas do local
21:39 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O furto de seis galinhas mobilizou a Guarda Civil Metropolitana de Juazeiro do Norte, nessa segunda-feira, 2. As aves foram furtadas de um depósito de reciclagem no bairro Salesiano e o proprietário denunciou o caso. A guarda conseguiu apreender cinco das seis galinhas. Duas bicicletas também foram furtadas do local. O POVO online teve acesso ao relatório da prisão. 

O proprietário repassou informações preliminares e a Guarda identificou o suspeito do crime. Ao chegar na casa do homem foram encontradas cinco das seis galinhas, que foram reconhecidas pelo dono. Além das aves, o proprietário também havia percebido o sumiço de duas bicicletas, que também estavam na casa do suspeito.

O suspeito não estava em sua residência, mas a Guarda realizou rondas e o encontrou. Ele foi encaminhando à Delegacia de Juazeiro do Norte com as bicicletas. As galinhas também foram encaminhadas à unidade policial, antes de serem levadas de volta para casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As aves foram encaminhadas á delegacia de Juazeiro do Norte
As aves foram encaminhadas á delegacia de Juazeiro do Norte (Foto: via WhatsApp O POVO )

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar