Veículo capota ao descer de duna com seis passageiros em Jericoacoara

Um helicóptero foi acionado para fazer o transporte das vítimas a um hospital da região. Uma das vítimas era um turista, natural de São Paulo

Um veículo transportando seis pessoas capotou nesta quinta-feira, 21, enquanto descia uma duna na cidade de Jericoacoara, a 300 km de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cinco vítimas apresentaram lesões leves e uma teve lesão leve na clavícula. Um helicóptero foi utilizado para transportar os envolvidos para uma unidade de saúde.

O acidente, que envolveu um veículo de modelo Toyota Hilux, ocorreu na localidade de Guriú. Ao ser interrogado pela equipe de socorristas, o motorista informou que o acidente ocorreu em decorrência de um desvio de um quadriciclo na descida da duna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada por populares e por membros da Associação de Transportes de Jericoacoara para realizar o resgate. A equipe de socorristas se deslocou da base de Sobral até o local indicado.

Após os primeiros socorros e o transporte realizado, os envolvidos receberam tratamento médico especializado. Cinco pessoas apresentaram ferimentos leves. Um dos envolvidos, um turista paulista de 62 anos, teve lesão leve na clavícula.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jericoacoara carro capota carro capota descendo duna SSPDS Ciopaer

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar