Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Picape fica quase submersa no mar de Jericoacoara após turista tentar atravessar trecho

Veículo ficou atolado em um trecho da praia enquanto a maré subia na tarde desse sábado, 18. Ninguém se feriu
11:39 | Set. 19, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma picape ficou quase submersa em Jijoca de Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará, depois que o veículo ficou atolado em um trecho da praia enquanto a maré subia, na tarde desse sábado, 18. Ninguém se feriu e houve somente danos materiais. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Prefeitura do Município, o fato aconteceu entre a Praia do Mangue Seco e Jericoacoara, quando o motorista fazia o trecho de volta para a vila. Há como passar pelo trecho quando a maré está baixa. No entanto, o caminho é considerado "perigoso" e "traiçoeiro".

Nesse sábado, 18, ao veículo passar, formou-se um buraco na areia, e as rodas do automóvel ficaram presas. A maré subiu rapidamente, antes que fosse possível retirar a picape. 

Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e puxou o veículo para a faixa de areia ainda durante a tarde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags