Jericoacoara: trio é preso com mais de 15 kg de drogas na região

Os suspeitos de tráfico foram encontrados em Jijoca de Jericoacoara e em Cruz pela Polícia

Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 18 . Os suspeitos foram encontrados nos municípios cearenses de Jijoca de Jericoacoara e Cruz, com mais de 15 quilos de entorpecentes (13,5 quilos de maconha e 2,81 quilos de cocaína) e uma arma de fogo - um revólver de calibre 32.

A operação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), começou com o patrulhamento na região de Jijoca de Jericoacoara. Lá, os policiais avistaram “um indivíduo que agia em atitude suspeita” e o abordaram. Com ele, um homem identificado como Luis Caio Barbosa de Sousa, de 28 anos, encontraram droga embalada para comercialização.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito informou que guardava os entorpecentes no município de Cruz. Lá, os militares encontraram a droga enterrada, além de receberem informação de que outro rapaz teria adquirido uma arma de fogo de Luis. Na região Vila Preá, também em Cruz, a PM localizou Álvaro Herbert Penha do Carmo, 26, e, depois, José Eliseu do Nascimento, 30 - respectivos comprador e portador da arma de fogo.

Além das drogas e do revólver, foram encontradas 17 munições de calibre 32 e 15 munições de calibre 38. Também foram apreendidos uma quantia em dinheiro e material utilizado para a embalagem e comercialização dos entorpecentes.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jericoacoara jeri tráfico de drogas Jericoacoara tráfico Jericoacoara drogas prisão Jericoacoara Jericoacoara polícia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar