Homem que tentou matar companheira é preso em flagrante em Jijoca de Jericoacoara

O homem tem 46 anos. Ele foi atuado por tentativa de feminicídio após tentar matar a companheira com golpes de foice

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, no município de Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Leste do Estado, por tentativa de feminicídio contra a companheira de 44 anos. O crime, cometido por tentativa de golpes de foice, e a prisão ocorreram nessa terça-feira, 22, na zona rural do município. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, onde deve responder por tentativa de feminicídio.

LEIA MAIS| Policiais militares impedem feminicídio no bairro Conjunto Ceará

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia, a ação policial ocorreu após a mulher comparecer à delegacia para fazer a denúncia que o seu marido estava tentando matá-la a golpes de foice e que, naquele momento, havia conseguido escapar. As equipes de policiais civis lotados nas delegacias municipais de Cruz e Jijoca de Jericoacoara fizeram buscas pela região e encontraram o homem.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal no contexto da violência doméstica, foi localizado na mesma região onde ocorreu a tentativa de feminicídio. O nome do suspeito não foi revelado para não identificar a mulher.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tentativa de feminicídio em jijoca homem preso por tentar matar a mulher

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar