Polícia localiza crianças raptadas pelo pai em Jijoca de Jericoacora

O homem e as duas meninas foram encontrados na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia. A ação contou com o apoio da Polícia Civil baiana

O pai que havia raptado as duas filhas no último domingo, 2, em Jijoca de Jericoacoara, no Litoral Oeste do Ceará, foi localizado em ação conjunta da Polícia Civil do Ceará e da Polícia Civil da Bahia, na cidade baiana de Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira, 6. Segundo a Polícia, as duas meninas, de 4 e 3 anos, foram localizadas por policiais civis do Ceará que viajaram até a cidade onde elas estavam com o pai. O homem foi preso em flagrante.

Com o pai, Pedro Alan Barros da Silva, 45, foram apreendidas duas armas de fogo - um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 22 - e R$ 12 mil em dinheiro. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mobiliza o retorno das crianças para o Ceará. Mais informações serão divulgadas em coletiva na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na tarde desta quinta-feira, 6.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe das meninas, Caroline Gadelha, gravou um vídeo em gratidão pelo apoio que recebeu durante as buscas. Em seu perfil na rede social Instagram, ela agradece as orações, as mensagens de apoio de pessoas que ela não conhecia, mas acreditavam que ia dar certo. "Deus ouviu cada mãe. Oração de mãe é tão forte e tão poderosa. Acharam as nossas meninas", comemora ela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pai que raptou filhas rapto de meninas em jijoca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar