Participamos do

Suspeito de roubo a correspondente bancário em Jati é preso

O jovem tem 21 ano e é natural de Pernambuco. Ele fingiu ser cliente para assaltar o mercadinho
14:54 | Out. 28, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 21 anos, natural de Pernambuco, foi preso em flagrante pela Polícia Militar horas após um roubo a um correspondente bancário, ocorrido na noite dessa quarta-feira, 27, na cidade de Jati, na Região do Cariri. Leonardo Alves Gonçalves Silva fingiu ser cliente do estabelecimento para, em seguida, anunciar o assalto e fugir com o dinheiro. A prisão aconteceu na cidade de Penaforte, município vizinho. O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o crime de roubo.

LEIA MAIS|Mulher finge ser cliente em salão de beleza para permitir entrada de assaltantes

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após o suspeito fugir. Durante as buscas, ele foi encontrado na cidade de Penaforte, na casa de um familiar, com um capacete, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro roubada na ação. Em depoimento, o homem admitiu a participação no caso e revelou que ainda fez dois depósitos bancários e pagou um boleto de terceiros com o dinheiro. Parte do valor já foi restituído e entregue ao estabelecimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags