Suspeito de roubo a correspondente bancário em Jati é preso

O jovem tem 21 ano e é natural de Pernambuco. Ele fingiu ser cliente para assaltar o mercadinho

Um homem de 21 anos, natural de Pernambuco, foi preso em flagrante pela Polícia Militar horas após um roubo a um correspondente bancário, ocorrido na noite dessa quarta-feira, 27, na cidade de Jati, na Região do Cariri. Leonardo Alves Gonçalves Silva fingiu ser cliente do estabelecimento para, em seguida, anunciar o assalto e fugir com o dinheiro. A prisão aconteceu na cidade de Penaforte, município vizinho. O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar o crime de roubo.

LEIA MAIS|Mulher finge ser cliente em salão de beleza para permitir entrada de assaltantes

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após o suspeito fugir. Durante as buscas, ele foi encontrado na cidade de Penaforte, na casa de um familiar, com um capacete, uma motocicleta e uma quantia em dinheiro roubada na ação. Em depoimento, o homem admitiu a participação no caso e revelou que ainda fez dois depósitos bancários e pagou um boleto de terceiros com o dinheiro. Parte do valor já foi restituído e entregue ao estabelecimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo em jati homem finge ser cliente em jati

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar