Participamos do

Mulher finge ser cliente em salão de beleza para permitir entrada de assaltantes

Crime foi flagrado por câmeras de segurança. Polícia Civil investiga o caso
17:30 | Set. 14, 2018
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Mulher que se fingiu de cliente possibilitou a entrada de assaltantes em salão de beleza no bairro Conjunto Ceará. Câmeras de segurança flagraram a ação. O crime aconteceu na última quinta-feira, 13, na avenida F.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

O salão estava com a porta fechada. Uma mulher chegou e a funcionária abriu a porta. Atrás dessa mulher, entraram dois homens. Os três atacaram uma cliente e tentaram arrancar jóias da vítima. Além de pertences pessoais, também foram levados produtos do salão e dinheiro. Os criminosos apontaram arma para as mulheres e chegam a empurrar uma funcionária. O crime ocorreu às 9h53min. 

 
Veja as imagens: 

[VIDEO2]

 

[SAIBAMAIS]O caso está sob investigação do 12º DP (Conjunto Ceará). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as imagens das câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos criminosos.

 

 

 

 

 

 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-5665, telefone do 12° Distrito Policial (DP). O sigilo é garantido.  

 

[VIDEO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente