Participamos do

Casal de idosos e homem são mortos a golpes de faca em Jati, interior do Ceará

Um homem prestou esclarecimentos à polícia na Delegacia Regional de Brejo Santo

Três pessoas foram mortas a facadas no município de Jati, distante 527,1 quilômetros de Fortaleza, na região do Cariri cearense, durante a madrugada deste sábado, 31. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ocorrência trata-se de um homicídio seguido de um duplo homicídio na região, distantes 200 metros um crime do outro.

A primeira vítima morta trata-se de João Paulo Barbosa, 35. O homem foi encontrado morto em um alpendre de uma casa localizada na avenida José Humberto Alcântara. Enquanto os PMs resguardavam o local, eles foram informados do segundo crime próximo dali.

A SSPDS detalha que as vítimas da segunda ocorrência trata-se do casal identificado como Maria de Fátima Gomes Ramos, 69, e Severino dos Ramos, 68. Ambos também foram localizados com lesões decorrentes de objeto perfurocortante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Delegacia Regional de Brejo Santo foram ao local e coletaram as informações preliminares sobre os crimes.

Um homem foi conduzido à unidade Regional, onde, segundo a SSPDS, foi prestar esclarecimentos. Diligências continuam na região. “A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias sobre o fato, bem como realiza oitivas para saber se o suspeito detido tem relação com as mortes”, diz a Pasta.

Denúncias

A população pode contribuir com as ações na região repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (88) 3531-4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar