Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia recupera carga com 26 veículos, roubada em Pernambuco

08:36 | Nov. 19, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PM-CE) apreendeu 26 veículos em uma ação realizada em Jardim, microrregião do Cariri, a 540 km de Fortaleza. A apreensão ocorreu na última sexta-feira, 14, um dia depois das motocicletas terem sido roubadas na cidade de Custódia, em Pernambuco.

A localização da carga foi possível após denúncias de que um indivíduo, conduzindo um caminhão de cor branca com placa de Pernambuco, estava em atitude suspeita. Ao ser abordado pela Polícia, o motorista fugiu, mas já foi identificado.

Além das motocicletas, cerca de 15 caixas de toners para impressora, que também estavam no veículo, foram apreendidas. Toda a carga recuperada deve passar por perícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Jardim, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar