Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vendaval causa estragos em Jaguaribe na tarde deste domingo

Acompanhadas de chuva, que durou cerca de 15 minutos, as rajadas de vento derrubaram árvores, arrancaram telhas e derrubaram antenas
21:20 | Out. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ventos fortes atingiram a cidade de Jaguaribe na tarde deste domingo, 20, por volta de 16 horas. Acompanhadas de chuva, que durou cerca de 15 minutos, as rajadas de vento derrubaram árvores, arrancaram telhas de casas e de comércios da cidade, derrubando inclusive o teto de uma quadra poliesportiva do município.

Bomba de combustível caiu com as rajadas de vento
Bomba de combustível caiu com as rajadas de vento (Foto: via Whatsapp O POVO)

Um posto de combustível também sofreu dados com a ventania. Uma das bombas de abastecimento de veículos chegou a tombar. Placas de publicidade também não resistiram ao vento.

Até a sede da Polícia Militar na cidade foi atingida depois que uma antena de comunicação instalada do prédio caiu. Semáforo da cidade também apresentou falhas diante dos fortes ventos. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não há informações de feridos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar