Polícia prede suspeito de estupro contra enteada no Ceará

A ação foi realizada em Jaguaribara. O suspeito, que hoje tem 71 anos, foi apontado como autor do estupro contra a sua enteada, que duraram dos 11 aos 16 anos da vítima

Um idoso de 71 anos foi preso no município de Jaguaribara, na Região do Vale do Jaguaribe, suspeito de cometer estupros contra a enteada por cinco anos, entre os 11 e 16 anos da vítima, quando a família morava em Limoeiro do Norte, na mesma região. A vítima, segundo apontam as investigações, teve um filho com o padrasto quando tinha 13 anos. A prisão foi determinada pela Comarca de Limoeiro do Norte e cumprida na manhã desta quinta-feira, 27.

Segundo a Polícia, o crime foi praticado sucessivas vezes entre os anos de 1999 e 2004. A equipe de policiais civis da Delegacia de Limoeiro do Norte deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva contra o homem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Suspeito de estupro contra enteada de 12 anos é preso em Barreira

Pastor é preso suspeito de estupro de vulnerável contra enteado

Durante as buscas, os profissionais de segurança obtiveram informações a respeito da localização do suspeito, que não morava mais na cidade onde aconteceram os crimes. Ele se encontrava residindo atualmente no município de Jaguaribara, distante cerca de 90 quilômetros de Limoeiro do Norte. Ele não reagiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão.

Em seguida, o indivíduo foi levado à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte para a realização dos procedimentos. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário. O nome do suspeito não foi revelado para preservar a identificação da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime de estupro violência sexual polícia segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar