Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Dupla pratica três ações criminosas em menos de cinco horas

19:24 | Nov. 03, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Dois homens praticaram três ações criminosas entre 8h às 12h30 desta terça-feira, 3, em Jaguaribara, no interior do Ceará. O primeiro ataque ocorreu pela manhã em um posto de atendimento do Bradesco, mas a Polícia Militar (PM) informou que o proprietário do local não confirmou se os homens levaram dinheiro. Em seguida, a dupla assaltou um mercadinho, localizado próximo à unidade bancária, levando R$ 400. Por volta das 12h30, eles voltaram a agir e tentaram assaltar uma casa lotérica.

De acordo com o sargento Daniel, da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, eles realizaram as ações armados e utilizaram uma motocicleta modelo Honda XR 250 Tornado para fugir dos locais.

Depois de uma parada de quase cinco horas, eles voltaram a atacar uma casa lotérica da região. Eles chegaram a anunciar o assalto, mas desistiram da ação após avistarem uma viatura da PM. Os dois suspeitos fugiram na XR Tornado, porém, abandonaram a motocicleta no meio do caminho e tomaram de assalto uma moto modelo Pop 100 para despistar a Polícia.

O sargento Daniel afirmou que a PM realiza buscas em Alto Santo e São João do Jaguaribe para encontrar os suspeitos. A moto usada nos ataques foi apreendida.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar