Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Quatro homens explodem caixa eletrônico de banco em Jaguaribara

Segundo o Comando de Policiamento do Interior, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro.
11:07 | Set. 19, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi explodido por volta da 1 hora da madrugada deste sábado, 19, na cidade de Jaguaribara, a 225 quilômetros de Fortaleza. Apesar disso, segundo o sargento Giovane Pinheiro, do Comando de Policiamento do Interior, a explosão não conseguiu a abrir o local onde o dinheiro fica guardado.

 

A ação ocorreu na avenida Melanias Bezerra. Quando a Polícia chegou ao local, constatou que a grade de proteção de um dos caixas eletrônicos estava arrombado. Segundo a polícia, é provável o uso de explosivos, mas os assaltantes não conseguiram retirar o dinheiro. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os carros usados pelos homens na tentativa de assalto, um Fiat Strada Branca e um Gol cor Prata, foram encontrados. Testemunhas, segundo a Polícia, informaram que os quatro homens fugiram em um carro Saveiro, de cor branca.

 

 

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar