Polícia apreende mais de 120 celulares roubados em esquema criminoso de Itapipoca

As forças de segurança atuaram na região para inibir crimes de receptação, quando um produto de um crime é manuseado por outra pessoa em benefício próprio ou de terceiros

Mais de 120 aparelhos celulares de procedência criminosa foram apreendidos em esquema no município de Itapipoca, localizado a 140 km de Fortaleza, na tarde dessa quinta-feira, 7. Um trabalho investigativo da Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade contra dois suspeitos, recuperando equipamentos roubados e furtados, que eram desbloqueados e vendidos posteriormente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos celulares, sete computadores e 14 tablets também foram apreendidos pela Polícia. O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, que utilizará os objetos como subsídio para dar prosseguimento às investigações. A ofensiva foi iniciada após a constatação da necessidade do município de coibir crimes de receptação — quando um produto de um crime é manuseado por uma pessoa em proveito próprio ou alheio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública itapipoca esquema criminoso celulares interior do ceará violência ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar