Participamos do

Polícia apreende mais de 120 celulares roubados em esquema criminoso de Itapipoca

As forças de segurança atuaram na região para inibir crimes de receptação, quando um produto de um crime é manuseado por outra pessoa em benefício próprio ou de terceiros
20:54 | Abr. 08, 2022
Autor Leonardo Maia
Foto do autor
Leonardo Maia Estagiário
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de 120 aparelhos celulares de procedência criminosa foram apreendidos em esquema no município de Itapipoca, localizado a 140 km de Fortaleza, na tarde dessa quinta-feira, 7. Um trabalho investigativo da Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade contra dois suspeitos, recuperando equipamentos roubados e furtados, que eram desbloqueados e vendidos posteriormente.

Além dos celulares, sete computadores e 14 tablets também foram apreendidos pela Polícia. O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapipoca, que utilizará os objetos como subsídio para dar prosseguimento às investigações. A ofensiva foi iniciada após a constatação da necessidade do município de coibir crimes de receptação — quando um produto de um crime é manuseado por uma pessoa em proveito próprio ou alheio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar