Com 29 PMs e 12 motocicletas, governador inaugura base do Raio em Itaitinga

A inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28. A base é a 47ª instalada do tipo no Ceará

Com um total de 12 motocicletas de mil cilindradas e um efetivo de 29 policiais militares, o governador Camilo Santana (PT) inaugurou, na manhã desta quarta-feira, 29, uma base do Raio no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O local é a 47ª base instalada do tipo, que tem o objetivo de monitorar a região, impedindo crimes, com foco em homicídios e assaltos. Após o governador descerrar a placa de inauguração e ao fim da cerimônia, o comandante do Raio, cel Kilderlan de Sousa, iniciou os trabalhos, com a largada das motos.

LEIA MAIS| Maracanaú recebe base fixa do Raio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o comandante da Polícia Militar do Ceará (PMCE), cel Márcio de Oliveira, o total de bases do Raio do Estado representa o maior do País, com 4.500 homens. São 45 centros de vídeomonitoramento e 3.303 câmeras integradas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

base do raio instalada raio da polícia militar inauguração de base do raio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar