Participamos do

Dupla é presa em flagrante ao tentar roubar estabelecimento comercial

Homens portavam um revólver calibre .38 e uma gauge artesanal calibre .12
15:50 | Dez. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam roubar estabelecimento comercial no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) atendeu a ocorrência e, além de levar a dupla presa, apreendeu um revólver calibre .38 e uma gauge artesanal calibre .12.

Os suspeitos foram identificados como Francisco Wanatan Correira da Silva, 23, e Michael Almeida Lima, 20. Ambos foram levados à Delegacia Municipal de Horizonte, onde foi feito procedimento por violação ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

"A ação aconteceu depois que os militares foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Barro Duro. Ao chegar no local, foi realizado o cerco no estabelecimento quando, logo em seguida, os policiais ouviram um disparo de arma de fogo vindo do interior do comércio", detalha a Polícia Militar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a corporação, os agentes de segurança adentraram no imóvel e renderam os dois suspeitos que portavam as armas de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar