Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Adolescente de 17 anos é morta pelo companheiro em Iracema

19:42 | Dez. 29, 2012
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas pelo companheiro na tarde deste sábado, 29, em Iracema, a 278,2km de Fortaleza.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Maria Natiele da Silva Paiva foi morta por volta das 15h30min por José Eudes Bezerra Bessa, 40 anos, no sítio Foz, zona rural de Iracema. Ela estava na casa do irmão quando foi golpeada em várias partes do corpo pelo companheiro, que teria passado a manhã bebendo em um bar. A vítima mantinha um relacionamento amoroso com José Eudes, conhecido na região como "Nilton", desde a idade de 13 anos, segundo relato de familiares da jovem.

José Eudes fugiu após o crime. Ele foi preso em seguida no sítio Varjota, no município de Ererê, distante 27,3km de Iracema, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe.

Segundo a DPC de Jaguaribe, o acusado, que já responde por crime de assalto, disse que matou a companheira por ciúmes e que ela o estava traindo com outro homem. Após registrado o flagrante, José Eudes foi encaminhado para o presídio de Iracema.

Redação O POVO Online


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar