Chove em apenas 13 cidades do Interior, número baixo comparado aos últimos dias
PUBLICIDADE
Notícias


Chove em apenas 13 cidades do Interior, número baixo comparado aos últimos dias

12:00 | 30/01/2018

A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou em seus postos de observação as chuvas de 11 cidades nesta terça-feira, 30. A região da Ibiapaba teve a maior quantidade de precipitação. As cidades de Ipu, Ipueiras e Pires Ferreira apresentaram, respectivamente, 35 mm, 24.8 mm e 17 mm. A diferença entre os últimos dias é perceptível. No final de semana, chegou a chover em 82 municípios. 

 

O 4º lugar em quantidade de chuvas foi o município de Itapajé, com 10.4 mm. O litoral de Fortaleza teve uma diminuição dos milímetros. Comparado aos últimos dias chuvosos na Capital, hoje não foi observado chuva em nenhum posto dos limites da cidade. Já em Horizonte choveu 3.4 mm. 

 

De acordo com a Funceme, a nebulosidade continua em todo o estado do Ceará. As chuvas de hoje se concentraram no centro-norte, enquanto o centro-sul tem predomínio de céu claro. A previsão para esta quarta-feira, 31 de janeiro, é de possibilidade de chuva para o centro-norte e tempo nublados nas outras regiões.

 

Redação O POVO Online

TAGS