Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Chove em apenas 13 cidades do Interior, número baixo comparado aos últimos dias

12:00 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou em seus postos de observação as chuvas de 11 cidades nesta terça-feira, 30. A região da Ibiapaba teve a maior quantidade de precipitação. As cidades de Ipu, Ipueiras e Pires Ferreira apresentaram, respectivamente, 35 mm, 24.8 mm e 17 mm. A diferença entre os últimos dias é perceptível. No final de semana, chegou a chover em 82 municípios. 

 

O 4º lugar em quantidade de chuvas foi o município de Itapajé, com 10.4 mm. O litoral de Fortaleza teve uma diminuição dos milímetros. Comparado aos últimos dias chuvosos na Capital, hoje não foi observado chuva em nenhum posto dos limites da cidade. Já em Horizonte choveu 3.4 mm. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com a Funceme, a nebulosidade continua em todo o estado do Ceará. As chuvas de hoje se concentraram no centro-norte, enquanto o centro-sul tem predomínio de céu claro. A previsão para esta quarta-feira, 31 de janeiro, é de possibilidade de chuva para o centro-norte e tempo nublados nas outras regiões.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar