Dez pessoas são presas suspeitas de integrar grupo criminoso e ameaçar policiais em Ipu

Integrantes são acusados de ameaçar agentes de segurança locais através da redes sociais

Dez pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na manhã da última quinta-feira, 28, no município de Ipu, distante 332 km de Fortaleza. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os capturados são investigados pela suspeita de integrarem um grupo criminoso. Além disso, eles também são investigados por ameaçar, por meio das redes sociais, policiais civis da região.

A ofensiva foi intitulada de “Fake Threat”, ou ameaça falsa em tradução para o português. As ofensivas foram realizadas nos bairros Boa Vista, Caixa D’água, Cafute, Grota, Escondido e outros, onde cerca de 50 policiais e 14 viaturas foram utilizadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, duas mulheres e oito homens foram presos. Os capturados são investigados pelos crimes de associação para o tráfico e associação criminosa. Além disso, o grupo também é investigado por ameaçar agentes da Polícia Civil. As mensagens foram divulgadas por meio das redes sociais. Com a prisão dos membros, mandados de prisão temporária foram cumpridos.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ipu grupo criminosos tráfico de drogas associação criminosa grupo preso tráfico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar