Homem suspeito de estuprar filhas gêmeas de três anos é preso

O alvo estava foragido e, segundo informações policiais, teria confessado o crime para um familiar

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu um homem de 44 anos suspeito de estuprar as duas filhas gêmeas, de três anos de idade, em Ipaporanga, município distante 363,5 km de Fortaleza. O crime foi registrado no último dia 17 e a apreensão aconteceu na zona rural do município, nesse sábado, 21.

Segundo dados da investigação policial, o suspeito teria abusado sexualmente das crianças na casa dele. A denúncia foi feita pela avó das meninas. Após as oitivas e exames, as autoridades decidiram pela prisão preventiva do alvo, que estava foragido e, de acordo com informações da Polícia, teria confessado o crime para um familiar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem, que não terá nome divulgado para preservar a identidade das vítimas, foi levado para a Delegacia Regional de Crateús. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir para investigações pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181. As informações também podem ser passadas para o telefone da Delegacia Regional de Crateús: (88) 3692-3308. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança polícia civil ceará crime estupro vulnerável

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar