PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Preso homem que matou a ex-esposa em Ipaporanga

José Alves Farias, 39 anos, foi preso menos de 24 horas após o crime. Ele foi capturado em flagrante pelos policiais civis, que investigavam o feminicídio

10:02 | 13/09/2019

Foi preso nesta quinta-feira, 12, um homem acusado de assassinar a ex-companheira a golpes de foice em Ipaporanga, município distante 363,5 quilômetros de Fortaleza. Conforme investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará, José Alves Farias preparou uma emboscada para a vítima, identificada como Antônia Solange Silva, 46. O feminicídio aconteceu na última quarta-feira, 11.

Na tarde do dia do crime, o homem foi até a residência onde a vítima morava, na localidade de Torrões em Ipaporanga, e pediu que ela levasse os documentos do filho deles até a residência onde ele morava. Quando a vítima chegou, foi surpreendida pelo suspeito, que a atacou com golpes de foice. Após o crime, José Alves fugiu do local.

O homem de 39 anos, conhecido como Jalis, não tinha antecedentes criminais e foi capturado em flagrante pelos policiais civis que investigavam o feminicídio. As investigações apontaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento, que durou 16 anos. O casal tinha um filho. A prisão do suspeito foi menos de 24 horas após o crime.

Para denunciar

A população pode contribuir com as investigações sobre o crime repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3692 3308 e (85) 98616-6699 (Whatsapp), da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.